junho 26, 2009

Homem bêbado esfaqueia vagina da amasia

Um crime bárbaro aconteceu em São Manuel no dia 24 de junho, por volta das 19 horas, segundo informações do jornal Diário da Serra (Botucatu), Valdecir Marçal (38) anos esfaqueou sua companheira de 41 anos, na vagina, provocando cortes graves.

Dados do blog do radialista de São Manuel, Sandro Dálio (www.sandrodalio.blogspot.com), informa que Marçal deu entrada no hospital da cidade informando que a amásia sangrava muito devido a sua menstruação. Em uma sala reservada os médicos perceberam que na realidade ela havia sido vítima de uma facada e a encaminhou em Estado Grave ao Hospital das Clínicas de Botucatu, em estado grave.

Enquanto era atendida a vítima consegui relatar aos médicos o que realmente havia acontecido, esclarecendo que seu agressor havia chegado em casa embriagado e ameaçou tirar suas partes íntimas para fora. Ameaças que não ficaram apenas nas palavras.

Em seu depoimento Marçal negou a violência, mas acabou caindo em contradição e confessou o crime, o que lhe rendeu passagem direta para a Cadeia Pública de São Manuel. A Polícia Militar da cidade elaborou o B.O classificando o caso como lesão corporal gravíssima. O casal residia Jardim Santa Mônica.