junho 08, 2009

Irizar conquista ouro no pebolim individual

A Irizar conquistou a única medalha em disputa neste final de semana nos Jogos Industriários do SESI. O trabalhador-atleta Jossinei superou os quase 40 inscritos no pebolim individual e levou o ouro, vencendo na final o Rogério, da Embraer. A Embraer, campeã no ano passado, também ficou com o bronze com Adauri. As disputas foram realizadas no domingo, dia 7.

Esta foi a primeira medalha de ouro da Irizar, indústria especializada na produção de carrocerias de ônibus rodoviários de luxo, nos JOIS 2009. A empresa tem boas chances em várias outras modalidades. Os outros esportes que já conheceram seus campeões em 2009 são a pesca (Caio), a natação (Duratex) e o tênis de mesa (Caio).

A modalidade de damas, com 37 participantes, também estreou neste final de semana. No sábado, dia 6, foram realizadas as duas primeiras rodadas da competição. A fase final será agendada pela organização nas próximas semanas.

No sábado também foram realizados jogos de snoooker, futsal masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino e tênis de campo. No domingo os JOIS contaram com disputas no snooker, futebol sete, futebol de campo, vôlei masculino e feminino e basquete. Todas as partidas foram válidas pela primeira fase da competição. Confira todos os resultados na tabela abaixo.

Próxima rodada – O destaque da próxima rodada é a bocha master, que estréia no domingo, dia 14, na cancha do Estádio Municipal a partir das 9 horas. Onze duplas estão inscritas.