junho 15, 2009

JOIS conhece campeões em mais três modalidades

Mais três modalidades dos Jogos Industriários do Sesi conheceram seus campeões neste final de semana. No sábado, dia 13, no Sesi, foram disputadas as fases semifinal e final do dominó. Duas equipes da Tecnaut, uma da Duratex e outra da Moldmix disputaram o título.

O primeiro lugar no dominó ficou com Wellington e Francisco, da Tecnaut, que venceram Sandro e Pedro Paulo, da Duratex, por 2 a 0 no jogo decisivo. Esse foi o segundo título seguido da Tecnaut. O terceiro lugar foi para a Moldimix, com Milton e Cícero. Eles superaram Adelson e Ocimar, também da Tecnaut, por 2 a 1.

No domingo, dia 14, foram definidos os campeões na bocha master e no basquete 3. A bocha, disputada na cancha do Estádio Municipal (Inca), foi dominada pelas equipes da Duratex, que conquistaram os quatro primeiros lugares. A medalha de ouro ficou com José Carlos e Moisés Prestes, a de prata com Mario José e Luiz Carlos e a de bronze com Ednilson e Pedro Paulo.

O basquete 3, também realizado no domingo, no ginásio do Sesi, teve a participação de quatro trios. Ao final do quadrangular, a Duratex conquistou o bi-campeonato vencendo seus três jogos. Na segunda posição ficou a equipe B da Embraer, com duas vitórias. A medalha de bronze foi para a Sabesp, com uma vitória.

No sábado e domingo teve início a segunda fase do snooker com 16 jogos. A modalidade conta com 95 participantes. O futsal masculino realizou no sábado à tarde, três jogos pela última rodada da fase de classificação. No feminino acontecem dois jogos pelo turno único.

No domingo entraram em campo os atletas do futebol sete master, com três partidas, e do futebol de campo, com dois jogos disputados no Estádio Municipal de Pardinho.