junho 27, 2009

Nova rede social quer promover intercâmbio entre artesãos

Por Renato Fernandes

A rede social para artesãos e artistas “Artesanato em Rede”, foi criada na noite de 25 de junho de 2009, com o objetivo de encurtar as fronteiras dos artistas, do Brasil e do mundo.

A intenção é criar uma fonte de intercâmbio onde os participantes podem trocar informações sobre técnicas, estilos, moda e comportamento. Fatores fundamentais para a prática do artesanato em tempos modernos.

O espaço fornece ainda implementações, com aplicativos variados, possibilitando aos usuários incrementar suas páginas pessoais com Feeds, atualização do Twitter, budy Pooker, entre outras opções. Outro recurso que promete movimentar a rede social são os fóruns de discussões, voltados para esclarecimentos, debates e até mesmo divulgação de atividades, agenda de feiras e exposições.

No site o artesão também pode agendar eventos e se manter atualizado refceebndo convites de outros membros para integrarem grupos e até mesmo convites para eventos que acontecem pelo Brasil. Em caso de dúvida existe ainda o recurso de bate-papo, para aproximar os artistas de seus clientes e parceiros.

Convidamos todos os artistas, artesãos e simpatizantes das artes a participar CLICANDO AQUI, ou se preferir acessando diretamente o site: www.artesanatoemrede.ning.com


.