junho 11, 2009

São Manuel transfere Corpus Christi

Em comum acordo entre o representante da igreja católica, padre Durvalino Condecelli, o prefeito Tharcilio Baroni Junior e ainda o diretor de esportes e turismo Alfredo Silva Silva, por precaução e segurança, os enfeites das ruas para a procissão de Corpus Christi foram transferidos para o próximo domingo, 14, com a realização da procissão às 15h30, seguida de missa.

O trajeto, saindo do Santuário de Santa Terezinha, passando pelas ruas Duque de Caxias, Epitácio Pessoa, Gomes de Faria e 7 de Setembro, bem como os enfeites de passadeiras e tapetes, foram mantidos integralmente. O altar monumento para a realização da missa campal na rua 7 de Setembro, cruzamento com a rua Coronel Joaquim Floriano, também será montado.

Segundo os institutos de metereologia consultados, existe previsão de chuvas para a quinta-feira, sexta-feira e ainda sábado. Não há previsão de chuva para o domingo.

Segundo o diretor de esportes e turismo, Alfredo Silva, os preparativos que deveriam ser iniciados nesta quarta-feira, passarão para o sábado e os enfeites começarão na madrugada de domingo. Todas as equipes que irão participar dos enfeites das ruas, foram avisadas da transferência dos enfeites.