junho 18, 2009

União das Escolas de Samba elege diretoria provisória

Por Renato Fernandes

A União das Escolas de Samba de Botucatu definiu por meio de eleição, realizada no dia 15 de junho, no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão, sua diretoria provisória.

O grupo eleito tem em sua presidência Ana Paula Castro, representante do Bloco da Imprensa; Elaine Bastazine, vice-presidente (bloco 100 Juízo); Devanil Camargo, Tesoureiro (É Nóis), Sílvia Pereira, vice-tesoureira (Bloco da Imprensa); Júlio de Carvalho, secretário (Bloco Mundo da Fantasia) e Irene Cardoso, vice-secretária (Bloco Mundo da Fantasia). O Conselho fiscal ficou definido da seguinte forma: Sheila Adriana (Bloco da Imprensa), Elaine Lopes (Mundo da Fantasia) e Renato Fernandes (Bloco da Imprensa).

O objetivo da diretoria provisória é promover adaptações e alteração no estatuto da entidade. Bem como desenvolver o regimento interno da entidade. Para isso o grupo se reúne no dia 22 de junho, às 19 horas, no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão.

No dia 18, quinta-feira, o Espaço Cultural sediará uma reunião com representantes de todos os blocos, para definir a atuação no evento “Arraiá dos Artesãos”, onde a entidade ficará responsável pela barraca de bebidas.