julho 14, 2009

Começa a retirada de ingressos para o Festival de Inverno de Botucatu

Começou oficialmente ontem a retirada gratuita de ingressos para as atrações do Festival de Inverno de Botucatu, evento que acontecerá entre os dias 15 e 1º de agosto, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

Segundo o administrador do Municipal, Tico Vilela, a procura tem sido relativamente baixa, mas aconselha os interessados em fazer a retirada com o máximo de antecedência possível. “A nossa expectativa é que possamos abrir as portas para o hall às 20 horas e que as pessoas presentes já estejam com os convites em mãos”, coloca.

Uma preocupação do administrador é em manter a pontualidade das apresentações e lembra que não vai tolerar situação semelhante a ocorrida na última quinta-feira (9), quando a fila para a retirada de convites começou a se formar às 20 horas e o espetáculo, que estava programado para as 20h30, teve início às 21 horas. “Não queremos isso, mas se percebemos que existe um desrespeito com relação ao horário seremos radicais e fecharemos a bilheteria às 20h30 para dar mos início à sessão”, avisa.

Vilela ainda corrige as informações do site oficial da Prefeitura Municipal de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br), que apontava o domingo, dia 12, como data para o início da distribuição. “Isso não existe. Não trabalhamos no domingo. A distribuição oficial de ingressos começou hoje (ontem)”, coloca.

O primeiro dia de distribuição foi tumultuado com a bilheteria do Municipal fechada por aproximadamente duas horas a partir da 14 horas. “Uma estagiária ficou doente e por essa razão permanecemos fechados durante um certo período, o que foi muito preocupante, já que estamos às vésperas de um evento como o Festival de Inverno. Vamos tomar providências para que isso não volte a acontecer”, justifica Vilela.

Confira a programação dos dois primeiros dias do evento:
• 15 de julho - quarta-feira;
- Teatro Municipal às 20h30 - Trio 202;
• 17 de julho - sexta-feira;
- Teatro Municipal às 20 horas e às 21h30 - Só os trapezistas sabem porque os pássaros cantam... com Marcelo Rebello
- Teatro Municipal às 20h30 - Parlapatões Clássicos do Circo com Parlapatões Patifes e Paspalhões
Informações pelo telefone: (14) 3882-9004.