julho 21, 2009

Dupla Alan e Daniel vence festival

Por Renato Fernandes

A dupla “Alan e Daniel”, venceu o Festival de Música Sertaneja “Nossa Senhora Aparecida do Morro Grande”, na categoria duplas. A competição aconteceu no domingo, dia 12 e contou com a participação de nove concorrentes de diversas cidades da região.

O segundo lugar também ficou com os botucatuenses da dupla “Ed Carlos e Alessandro”, já a terceira colocação foi para cidade de Anhembi, representada pela dupla “Gil e Marcos”.

“Alan e Daniel” defendeu a canção “Meu Segredo”, de “Bruno e Marrone”. Alan explica que chegou a temer perder o primeiro lugar para o terceiro colocado. “Participamos sem pretensões de ganhar. O objetivo era mesmo prestigiar os amigos da dupla ‘Adriano e Rafael’, que nos convidaram para esse evento e graças a Deus conseguimos a felicidade da vitória. Chegamos a nos sentir ameaçados pela ‘Gil e Marcos’, mas eles caíram para a 3ª colocação devido ao uso de playback”, revela.

Este é o segundo festival que a dupla vence. Juntos há aproximadamente um ano e meio, os músicos também conquistaram o primeiro lugar em competição realizada em Itatinga. “Este evento teve um caráter escolar. Mas estamos apostando nos festivais e deveremos marcar presença em mais alguns eventos deste tipo”, antecipa Alan.

A dupla tem como empresário Adriano Malatrasi da Art Visual Promoções e Eventos, que prepara um CD demo. “Estamos em processo de profissionalização, com os olhos voltados para shows e no lançamento de um CD. Já temos três músicas gravadas, sete composições para um CD demo, que deve sair até o final do ano”, antecipa o empresário.

Seguindo para a projeção, os músicos já tem composições na grade da Rádio Clube FM, de Botucatu. “A rádio já tem tocado as músicas “Amei Você”, “Nossa História” e “Insensatez”, pedimos para a audiência que queira conhecer melhor o trabalho para que ligue na emissora e peça uma das canções”, solicita o cantor.

Alan e Daniel se conhecem há mais de 10 anos, mas decidiram formar a dupla apenas em 2006. As principais referências são as duplas “João Paulo e Daniel”, Bruno e Marrone” e “João Mineiro e Marciano. “É um casamento que deu certo. O entrosamento é perfeito e revezamos a primeira e segunda voz’, diz.

Maiores informações pelo site: www.alanedaniel.com.br. Contato para shows pelo telefone: (14) 3882-2586.