julho 07, 2009

FMVZ recebe 28° Encontro Nacional dos Estudantes de Veterinária

Entre os dias 13 e 19 de julho, a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, campus de Botucatu vai sediar o 28º ENEVET – Encontro Nacional dos Estudantes de Veterinária.

Promovido pela Executiva Nacional dos Estudantes de Veterinária, entidade de representação nacional dos estudantes de veterinária, o Enevet vai congregar estudantes de diversas escolas de veterinária do país em busca da discussão conjunta de diversos temas relacionados à profissão e suas relações com a sociedade.

O Enevet 2009 terá como eixo principal a temática da saúde pública. Através de espaços dinâmicos de integração, como mesas redondas, grupos de discussão, dinâmicas, apresentações científicas e culturais, os participantes do evento vão esclarecer dúvidas e debater a criação de medidas sobre a atuação do médico veterinário como profissional e como agente atuante na saúde pública de forma geral.

A organização do evento espera a participação de mais de duzentos estudantes de escolas de medicina veterinária de várias regiões do Brasil.

Mais informações e programação no site: www.fmvz.unesp.br