julho 23, 2009

Incubadora abre inscrição para novos empreendedores

Estão abertas as inscrições para empreendedores interessados em participar do Projeto da Incubadora de Empresas de Botucatu. A entidade que tem parceria com CIESP, PARQTEC, SEBRAE e Prefeitura Municipal, recebe inscrições até o dia 21 de agosto.

O ‘Projeto Incubadora’ é uma assistência temporária voltada às empresas do segmento industrial e de serviços, como, eletroeletrônica, mecânica, metalurgia, usinagem, plásticos, confecção, automação, softaware, máquinas, equipamentos, entre outros.

“O objetivo é estimular e apoiar projetos de pequeno porte em sua fase mais crítica, ou seja, no início da atividade. Podem participar pessoas físicas (projetos), empresas em constituição ou consolidadas. As selecionadas recebem apoio por até 36 meses”, informa o gerente da Incubadora, Márcio Ribeiro.

O empreendedor contará com box no prédio da Incubadora para se instalar, além de espaços comunitários, como sala de reuniões, refeitório, banheiros, orientação técnica e administrativa para gerenciamento do negócio, comercialização dos produtos e exportação, gestão financeira de custos e treinamentos, além de participação de feiras.

Interessados em conhecer o Projeto e se inscreverem para a seleção devem procurar a secretaria da Incubadora, na Rua Joaquim Lyra Brandão, 1.120, na Vila São Benedito. O telefone é (14) 3815-6008, 3815-1534. O email de contato é incubadorabotucatu@terra.com.br. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.