julho 20, 2009

Jois 2009: Parede de escalada, trekking e truco feminino já tem campeões

Na disputa da parede de escalada, realizada no sábado, dia 18, os trabalhadores-atletas da Embraer ficaram com a medalha de ouro nas duas categorias. No masculino, Luiz Donizete conquistou o bi-campeonato e no feminino, o título, mais uma vez, ficou com Bruna Barros.

Também no sábado, foram conhecidos os semifinalistas do futsal masculino e os finalistas do vôlei de areia masculino. Anidro, Fiberbus, Duratex A e Eucatex venceram seus adversários no futsal e decidem no próximo sábado quem vai a final. Os confrontos já estão definidos: Anidro x Fiberbus e Duratex A x Eucatex. No vôlei de areia masculino Duartex A e Embraer A não tiveram dificuldade e farão a final da modalidade. Anidro e Duratex B vão decidir a medalha de bronze no próximo final de semana.

No domingo, dia 19, logo pela manhã, foi realizada a prova de trekking. Depois de um percurso de 10 km pelas matas da região do CAT do Sesi, quem se deu bem foi a equipe da Embraer. Em segundo lugar ficou a ASU e em terceiro a Caio/Induscar.

Futebol de campo – As duas partidas da fase semifinal do futebol de campo foram realizadas no domingo à tarde, no Estádio Acrísio Paes Cruz (AAF). No primeiro confronto, a Duratex ganhou da Anidro por 3 a 0. Na segunda semifinal, vitória da Fiberbus por 4 a 1 contra a Embraer. No próximo domingo, dia 26, também na AAF, Anidro e Embraer decidem o terceiro lugar. Duratex e Fiberbus fazem a final.


src="http://www.elo7.com.br/assets/img/div/elo7gg.gif" border="0"

/>