julho 30, 2009

Na Pressão completa um ano de humor

Com inteligência, criatividade e bom humor, o Programa “Na Pressão”, da Criativa FM, vem conquistando ouvintes neste um ano no ar.

Usando de irreverência, os apresentadores deixam os entrevistados em “saias-justas”, perguntando muitas vezes aquilo que ninguém questiona, mas todos querem saber.

O programa é apresentado por Clayton Diniz, Géro Bonini, Jean, que estão desde o início, e Mandi´z e Pezão, que integraram a equipe com o passar do tempo. “Durante este ano, alguns personagens entraram e outros, mas isso não alterou a qualidade, nem fez com que perdesse a graça”, disse Bonini.

Clayton revelou o segredo para o ‘Na Pressão’ ter caído nas graças dos ouvintes. “Todos nós brincamos de fazer programa, isso dá a originalidade e a diversão aos ouvintes”, disse o apresentador.

Antes de acertar com a Criativa FM, os apresentadores tiveram dificuldades em colocar o projeto em ação em Botucatu. “Nenhuma rádio apostava na gente, agora somos comercialmente viáveis para uma das principais rádios do interior, a Criativa”, completou Diniz.

O Na Pressão recebeu entrevistados de credibilidade, como o atual prefeito João Cury, o delegado Geraldo Franco, os empresários Pedro Manhães e Carlinhos Romagnolli, a dupla Luiz Guilherme e Daniel, o ex-prefeito Ielo, o Padre Orestes, o vice-prefeito Professor Caldas, entre outros, como alguns que representaram profissões: bombeiro, coveiro, jornalista, cozinheiro, garota de programa, cabeleireiro e etc.

Com os patrocínios de Sinhá Moça, Mc Donald´s, Trevo, Cebrac e Route 66 Motors, o Na Pressão vai ao ar todas às sextas-feiras, das 17h às 19 horas, na sintonia 98,9 FM, ou pela internet, no site: www.criativafm.com.br. “O Programa era rejeitado comercialmente, mas aos poucos provamos que nossos ouvintes são inteligentes e consumidores. Quero agradecer a todos que acreditam e apoiam nosso trabalho, em especial ao Gaspar Borges da Silva, da Sinhá Moça, que está conosco desde o primeiro dia”, finalizou Jean.

Nesta sexta-feira, comemorando um ano do Na Pressão, o entrevistado será novamente o prefeito João Cury.

O Na Pressão conta com um site, onde os internautas podem acompanhar os programas antigos, ver fotos das entrevistas e participar de promoções e enquetes: www.programanapressao.com.br.
Jean, Géro, Babi (convidado), Clayton Diniz e Mandiz