julho 09, 2009

Show do ABR.3 gera expectativas em Pardinho

A ABR.3 vai apresentar o show da turnê "Se Liga”, que também é o nome da atual música de trabalho da banda

A cidade de Pardinho (SP) já vive a expectativa para a apresentação da ABR.3 no próximo dia 18, no Clube Municipal. Os integrantes da banda que está conquistando o público por onde passa também está ansiosa, afinal será a primeira vez que Pedro, André e Rafael vão tocar na cidade.

"Vamos sempre a Pardinho, mas nunca fizemos um show lá”, explica o vocalista e guitarrista Pedro Langona. Já o baterista André Nascimento ressalta a importância da festa. "Além de termos vários amigos na cidade, a festa promete, fazia tempo que Pardinho vão via uma estrutura como essa”, diz. O baixista Rafael Basso promete um grande show. "Queremos deixar uma boa impressão para quem ainda não conhece o nosso trabalho para podermos voltar outras vezes”, garante.

A ABR.3 vai apresentar o show da turnê "Se Liga”, que também é o nome da atual música de trabalho da banda. "Essa canção tem a nossa cara, a cara do nosso som”, afirma Pedro Langona. "Se Liga” é uma das mais executadas nas principais rádios da região e já esta sendo trabalhada nas rádios das capitais pela gravadora do grupo Som Livre/LGK.

Quem for conferir a "Explosão”, nome dado a festa, também vai poder ouvir outros sucessos da ABR.3, além das músicas do novo CD e covers de grandes bandas nacionais e internacionais.

O novo CD está disponível na internet nos sites da livraria Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br), som Livre (http://www.somlivre.com), Submarino (http://www.submarino.com.br), Videolar (www.videolar.com) e Fnac (http://www.fnac.com.br).

Quem quiser ver o vídeo de "Se Liga”, gravado em Botucatu, pode acessar http://www.youtube.com/watch?v=FIBG41Puhzk ou entrar no YouTube e digitar na busca "Se Liga ABR.3". Para baixar somente o áudio, basta acessar o site da banda (www.abr3.com.br/downloads/seLiga.zip).

Serviço – O evento vai contar ainda com a dupla Danny e Alan. A organização promete 7 horas de festa com uma mega estrutura que inclui 30 mil watts de som, iluminação a laser, praça de alimentação e estacionamento. Os ingressos são limitados e estão à venda em Pardinho, na Loja Eva Gobbo e Casa Bonita, em Itatinga, na Eva Gobbo e em Bofete, na Sorveteria Skinão. Os ingressos custam R$ 15,00 e R$ 20,00 (VIP). Mais informações 9722-1220.