agosto 20, 2009

Conselho de Curso da Medicina define novos gestores

A professora adjunta Norma Sulei Pinheiro Módulo e o professor Dr. Paulo José Fortes Villas Boas foram confirmados como os novos coordenador e subcoordenador, respectivamente, do Conselho do Curso de Graduação em Medicina da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB). A eleição, que de forma inédita na FMB foi realizada digitalmente, aconteceu durante os dias 18 e 19 de agosto no Laboratório de Informática dos Alunos “Profa Emérita Dinah Borges de Almeida”.

A única chapa inscrita obteve 78 votos de docentes, 95 votos de alunos, oito votos em branco e 10 votos nulos. No total, estavam aptos a votar: 261 docentes e 558 alunos; efetivamente manifestaram sua opinião 87 docentes e 105 alunos. Os candidatos obtiveram 20,92% entre os docentes e 5,10% junto aos alunos.
A professora adjunta Norma Sulei P Módulo e o professor Dr. Paulo José Villas Boas foram confirmados como os novos coordenador e subcoordenador, respectivamente, do Conselho do Curso de Graduação em Medicina da FMB

Os trabalhos foram acompanhados pela Comissão Eleitoral designada pela Portaria do Diretor FM 360, de 27/07/2009, sob a Coordenação do Prof. Dr. Gilberto Uemura.

Posteriormente serão publicadas entrevistas com os novos coordenador e subcoordenador do Conselho do Curso de Graduação em Medicina.

Leandro Rocha - Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB e HC/Unesp