agosto 26, 2009

Empresas da Prospecta participam da 16ª Feira do Verde

Cinco empresas assistidas pela Prospecta - Incubadora Tecnológica de Botucatu participarão, entre os dias 4 e 7 de setembro, da 16ª edição da Feira do Verde, promovida pela Prefeitura Municipal de Botucatu, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente. Ecobiotech – Biotecnologia Aplicada à Agricultura, LJR – Gerenciamento Ambiental, Meta Ambiente – Soluções Ambientais, Conflor Jr. – Consultoria Florestal e SilviControl – Monitoramento de Pragas e Doenças Florestais marcarão presença no evento que acontecerá no Espaço Cultural Gabriel Marão, localizado na Avenida Dom Lúcio, 775.

A Feira reúne empreendimentos diversos: de consultorias ambientais a empresas que comercializam plantas, móveis rústicos, artesanatos e serviços de jardinagem. "A Prospecta participa da feira, pois trata-se de um evento tradicional no município e tem coerência com as atividades desenvolvidas por empresas da Prospecta, focadas em questões ambientais", explica o gerente da Incubadora, Antonio Vicente da Silva.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu - FCA / Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - FEPAF