agosto 24, 2009

Figueiroa continua na presidência do Centro Cultural

O Centro Cultural de Botucatu realizou no dia 15 de agosto suas eleições gerais para renovação do Conselho Deliberativo (triênio 2010, 2011 e 2012), Conselho Fiscal e Diretoria Executiva (biênio 2010 e 2011). Os mandatos vencerão a 15 de agosto de 2011, para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal e a 15 de agosto de 2012 para o Conselho Deliberativo.

Confira como ficou a diretoria: Conselho Deliberativo - João Carlos Figueiroa, José Sergio Turriani Marques, Olavo Pinheiro Godoy, Maria Aparecida Fermino, Maria Antonieta Barbosa da Silva, David José Devidé, Marilene Azevedo Lima, Moacir Bernardo, Carlos Alexandre Fernandes, Antonio Carlos dos Santos, Julio César Pereira de Carvalho, Izaias Barreto da Silva, William Cristiano de Oliveira, José Sebastião Pires Mendes, Fabio Luiz Teixeira de Almeida, Leda Galvão de Avelar Pires, Ademar Zaponi, Ângelo Albertini do Amaral, Benedito Vinício Aloise e Armando Jesus Barbieri.

Foi eleito presidente do Conselho Deliberativo o filatelista Ângelo Albertini do Amaral.
O Conselho Fiscal ficou com a seguinte composição: Trajano Carlos de Figueiredo Pupo, Luiz Roberto Coelho Gomes, Jairo Pires de Campos, Maria Anna Moscogliato e Paulo Pinheiro Machado Ciaccia

A Diretoria Executiva tem o historiador João Carlos Figueiroa como presidente e o servidor público David José Devidé como vice-presidente.

O presidente tem até o 15 de agosto de 2009, para nomear os membros de sua diretoria: 1º e 2º Secretários e 1º e 2º Tesoureiros.