agosto 19, 2009

Jaú lança campanha McDia Feliz 2009

A corrida para o McDia Feliz 2009, da rede de restaurantes McDonald's, já começou. A campanha foi lançada oficialmente no dia 16 de junho em São Paulo e em Jaú, no dia 10, com solenidade no saguão do Hospital Amaral Carvalho. Estiveram presentes o gerente do restaurante McDonald's de Jaú, Felipe Barioni, os senhores Airton Bachiega e Alex Fernando Paghete, representando o padrinho do restaurante, João Geraldo Paghete da Imobiliária Confiança. Também compareceram membros da diretoria da Fundação Amaral Carvalho e autoridades políticas. O apresentador e vereador de Bauru, Amarildo de Oliveira, também participa da campanha deste ano como McAmigo Feliz. Ele é o encarregado de fazer divulgação especial do projeto.

A Fundação Amaral Carvalho participa há 11 anos da campanha. Neste ano o objetivo é vender quatro mil sanduíches em Jaú. Para isso, a instituição já colocou os tíquetes para aquisição do Big Mac à venda na Entidade Anna Marcelina de Carvalho. Também é possível adquirir camisetas, canecas e bolsas da campanha.

O McDia Feliz ocorre no dia 29 de agosto. Todo dinheiro arrecadado (exceto alguns impostos) com a venda do sanduíche - separadamente ou incluído na McOferta número 1 - além de materiais promocionais como camisetas, bolsas, canecas, entre outros produtos, é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país. Em Jaú, São Carlos e Araraquara a instituição beneficiada é a Fundação Amaral Carvalho (FAC).

Tíquetes à venda na Entidade Anna Marcelina de Carvalho - Rua Major Alfredo Sérvulo de Oliveira Romão, 97 - Vila Assis
Jaú - SP / CEP 17210-070
Fone: (14) 3621 3064/ 3602-1224