agosto 19, 2009

Liga Paulista de Handebol: Infantis vencem e Cadete Feminino perde para Hortolândia

No último domingo, 16, as equipes de handebol feminino e infantil disputaram rodada da Liga Paulista de Handebol, em Hortolândia, enfrentando a cidade anfitriã.

No primeiro duelo, pela categoria infantil feminino, as meninas derrotaram as donas da casa pelo placar de 43 a 00, com gols marcados por Ana Júlia [8], Karen [7], Laurãns [6], Ananda [5], Letícia [4], Bia Pernalonga [3], Laurinha [3], Sarah [2], Gabi Fuchida [2], Renata, Bia Ricci e Coxinha.

Na segunda partida, pela categoria infantil masculino, os atletas botucatuenses bateram os anfitriões pelo placar de 18 a 04 com gols marcados por Gustavo [6], Luan [5], Biason [2], Guilherme [2], Maycon, Pablo e Marcolin.

Na sequência, pelo cadete feminino, as donas da casa venceram Botucatu pelo placar de 25 a 15 com destaque para a atleta Lais Freitas da equipe de Hortolândia, que marcou 10 gols na partida.

De acordo com o técnico botucatuense, José Nelson Castro, estas foram as primeiras vitórias na categoria infantil e isso motiva os atletas para os próximos jogos. Já no time adulto feminino, ele comenta que houve muitos erros de defesa. “Não conseguimos marcar a atleta nº 13 [Tais] de Hortolândia e ela foi o diferencial da partida' , concluiu o professor.

Agenda

As próximas disputas dos times estão marcadas para este domingo, 23, no Ginásio Municipal 'Mário Covas Júnior'.

10h00 - JRF - Botucatu x Hortolândia
11h15 - JRM - Botucatu x Hortolândia
12h30 - CF - Hortolândia x Valinhos
13h45 - IF - Botucatu x Valinhos
15h00 - IM - Botucatu x Valinhos

JRF - Júnior Feminino / JRM - Júnior Masculino / CF - Cadete Feminino / IF - Infantil Feminino / IM - Infantil Masculino

Da subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação - Botucatu