agosto 01, 2009

Marcelo Roy faz show no CCB

O cantor sertanejo Marcelo Roy, fará um show no Centro Cultural de Botucatu (CCB), no dia 15 de agosto, às 21 horas.

O artista mantém um contato direto com seu público, divulgando seu trabalho no corpo a corpo, com a venda de CD´s batendo de porta em porta, sistema que já lhe garantiu a venda de mais de oito mil cópias, em apenas um álbum.

Essa média de venda ocorreu no início da década, quando ainda trabalhava com o irmão, formando a dupla “Marcelo Roy e Messias”, período em que percorreram juntos 78 cidades.
No show, Roy divulgará seu novo CD, trabalho que vem sendo mostrado em emissoras de rádio da região.

A dupla terminou suas atividades em 2001. “Meu irmão quis se afastar para estudar. Nessa época eu quase desisti da música, e me afastei por cinco anos da carreira artística”, explica.
Outra composição do álbum, bastante comentada se chama “O Pinto”. “Essa música eu vou preparar para participar do programa Garagem do Faustão”, revela.

O álbum tem o selo alternativo da “A Music” e reúne canções sertanejas e românticas. “O carro chefe é a canção ‘Andréa’, uma balada romântica que tem muita relação com a atualidade. Também tenho trabalhado a música ‘Carona no Coração’”, diz.