agosto 02, 2009

Notívagos Burlescos apresenta "Ativar!!!", no Municipal

Concluindo o ciclo de oficinas realizado no primeiro semestre deste ano a Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos apresenta na quarta-feira, dia 5, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci a mostra de cenas “Notívagos Burlescos: Ativar!!!”, às 20h30.

As oficinas começaram em abril, no saguão superior do Municipal com atividades do Núcleo de Montagem para a peça “Mirabelli”.

Em maio, no Centro Cultural, começou a Oficina de Iniciação. “As oficinas fazem parte do projeto ‘Trilogia da Fé’, que retrata aspectos sociais e culturais da fé, contando a vida de personagens de destaque na história de Botucatu: ‘Ana Rosa’, ‘MIrabelli’ e ‘Frei Fidélis’”, explica Robert Coelho, diretor da Quadrilha.

Neste semestre o grupo deu continuidade a montagem de “Mirabelli”, que representou a cidade na categoria teatro adulto do Mapa Cultural, vindo a se apresentar no evento “Julho Cultural” organizado pela Secretaria de Cultura de Jaú. “Em virtude da curta duração das oficinas nesse semestre a apresentação se diferencia um pouco dos anos anteriores com cenas mais curtas que contarão também com a participação de veteranos do grupo”, ressalta Coelho.

As oficinas são uma realização da Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos e da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.
A entrada é franca.