agosto 28, 2009

Piracicabano grava DVD ao vivo de música gospel

Perto de realizar seu maior sonho, o músico piracicabano Janu gravará, ao vivo, seu primeiro CD e DVD, acompanhado pelo Conjunto Adonai. Composto por músicas do gênero gospel, o show de gravação ocorrerá no dia 17 de setembro, às 20 horas, no Clube de Campo de Piracicaba.

O evento terá caráter social, com arrecadação de leite para o Instituto Educacional Rubens Moraes – Rumo, organização sem fins lucrativos que presta serviços na área educacional e social a crianças carentes de Piracicaba.

Os ingressos para sócios do Clube de Campo de Piracicaba e do Jornal de Piracicaba já podem ser trocados, nos respectivos lugares, por um litro de leite. Para não sócios, os convites estão à venda no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres (Nova Piracicaba) a R$10 mais um litro de leite.

Sobre Janu
Marcos Tadeu Januario é músico formado pela Escola de Música de Piracicaba Maestro Ernst Mahle, nos cursos de fagote, canto e regência e já atuou em várias orquestras, corais e conjuntos. É diretor musical do espetáculo “Falando da vida” e regente do Coral Jovem do Colégio Koelle (Rio Claro/SP). Comanda o Conjunto Adonai em eventos e, desde 2004, participa do Ministério de música Adonai, no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres.

Conjunto Adonai
O grupo musical tem duas frentes: Ministério de música e Adonai Eventos. O primeiro foi fundado em 2000, no Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, é responsável pela animação de missas e celebrações, com participação dos músicos Janu (voz), Cris Favoretto (teclado), Fernanda Rosolem (violão e voz), Vini (baixo), João Pedro (bateria), Fernanda Furlan (voz), Christian (voz), Rafaela (violino) e Glaucia Libardi (voz). O segundo foi fundado por Janu para acompanhá-lo em casamentos, festas, formaturas e outros eventos especiais e tem formação de câmera com instrumentos de base, cordas, sopro, percussão e vozes. Estes músicos acompanharão Janu no show de gravação, com participação especial de Alexandre (violino), Paulo Bandel (violoncelo), Eli (trompete), Eloy (trombone), Jonatas (sax), Tânia e Renata (vocais).

Projeto Rumo
Fundado em 5 de abril de 2005, o Instituto Educacional Rubens de Moraes – Rumo é uma organização não governamental (ONG) sediada no bairro Monte Alegre (Piracicaba/SP), que atende cerca de 80 crianças dos bairros Monte Alegre e Bosques do Lenheiro e oferece educação infantil, reforço escolar, aulas de inglês, informática, judô, música, recreação, artes, ioga, contadores de histórias, atendimento terapêutico, odontológico, acompanhamento nutricional, oficinas educativas e esportivas para adolescentes, transporte, alimentação, material escolar e uniforme.


SERVIÇO:
Gravação ao vivo – DVD
Músico Janu
17/09/2009
20 horas
Clube de Campo de Piracicaba
Mais informações com Cris Favoretto pelo (19) 9609.0388.