agosto 28, 2009

Região de Botucatu define vencedores do concurso Faces, da Ford Models

Por Renato Fernandes
Foto - Diário da Serra


Foi definido no dia de ontem os 4 vencedores da etapa regional do concurso “Faces”, promovido pela Pernambucanas em parceria com a Ford Models.

O desfile seletivo ocorreu na tarde de ontem, às 16 horas, na própria Pernambucanas. A etapa é regional e foi disputada por 9 homens e 19 mulheres, de diferentes cidades da região como: Avaré, São Manuel, Barra Bonita, Laranjal Paulista, Lençois Paulista, entre outras.

A dupla Luiz Guilherme Alves Leonel, 21 anos (Barra Bonita) e Aline Guinelle Trevizo, 18 anos (Botucatu), venceram a categoria adulto. Leonardo Matheus Carmelo, 15 anos (Botucatu) e Rayra Garavelo Servais, 15 anos (Botucatu), foram os selecionados na categoria juvenil. Aline, Leonardo e Rayra têm em comum o fato de serem agenciados pela agência da fotógrafa Malu Ornelas.

Esse é o mesmo concurso que revelou a top model Camila Finn, e é a primeira vez que é realizada a etapa regional em botucatu. Em anos anteriores a competição ocorreu em cidades como Bauru e Marília.

O concurso começou em maio e está em sua segunda fase. As etapas regionais seguem até a primeira quinzena de setembro e até o final do ano, serão conhecidos os quatro vencedores, em todas as categorias: juvenil e adulto, masculino e feminino.
Informações pelo site: www.pernambucanas.com.br/faces