agosto 18, 2009

Vereadores pedem melhorias no Parque Municipal

Na última sessão da Câmara Municipal, foi aprovado um requerimento de autoria dos vereadores Bombeiro Tavares (DEM) e Xê (PSDB), que solicita ao Poder Executivo algumas melhorias no Parque Municipal do Jardim Paraíso.

Os vereadores explicam seu pedido. “O Parque Municipal, localizado no Jardim Paraíso, é local de lazer e recreação, atraindo inúmeras pessoas todos os dias, sendo essa freqüência ainda maior nos finais de semana. Fomos procurados por moradores das proximidades, comerciantes e vários visitantes de outros bairros da cidade e que apreciam a beleza e os momentos de lazer que passam no referido parque falando que, por várias vezes, presenciaram indivíduos no interior do Parque Municipal realizando consumo de drogas, bem como movimentação estranha de casais, tanto durante o dia como no período noturno, os quais são constantemente vistos adentrando ao local por fendas existentes no alambrado. Um rapaz menor de idade, construiu uma pequena “cabana” no interior do parque, e durante a noite se dirigia para a mesma para pernoitar, rapaz esse envolvido com atos ilícitos, segundo informações das pessoas que nos procuraram. Essa área é um local para divertimento da comunidade e necessita de algumas melhorias para evitar essas situações que me foram relatadas. Por isso, pedimos providências ao Prefeito Municipal”, informam Tavares e Xê.

Em seu requerimento, os vereadores solicitam: iluminação do interior do Parque Municipal, reparos no alambrado que o cerca, bem como construir na parte alta do local um estacionamento para viaturas da Guarda Municipal.

O Poder Executivo tem o prazo de 15 dias para dar sua resposta à solicitação dos vereadores do DEM e PSDB.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Botucatu