setembro 09, 2009

Feunarte chega em sua 14ª edição

O Centro Acadêmico Pirajá da Silva (CAPS), entidade representativa dos alunos da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), promove entre os dias 28 e 30 de setembro, a 14ª edição do Festival Universitário de Artes (Feunart). Evento que acontece em uma casa noturna da Avenida Vital Brasil, a partir das 20 horas. A entrada será um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite que serão repassados à filantropia.

O festival é a oportunidade de acadêmicos, docentes e servidores exporem seus trabalhos artísticos, em um dos festivais mais tradicionais da região. Aberto para a visitação de toda comunidade, o evento concentrará exposições de artes plásticas (fotografia, escultura, pintura e desenho), música nos mais diferentes estilos, teatro e literatura (poesia e prosa). Todos os trabalhos concorrerão à premiação em suas modalidades.

No dia 28, acontecem exposições de artes plásticas (pintura e escultura) e também apresentações musicais nos estilos blues/jazz, rock e instrumental. Na noite seguinte, o tom do festival será centrado no pop/rock, expressão corporal, desenhos e literatura.

O Feunart termina no dia 30 com ampla exposição de fotografias e mostra de prosas. O concurso musical encerra-se com a mistura da Música Popular Brasileira, regional e melhor canção original.
Informações na sede do CAPS, no campus da Unesp, em Rubião Júnior, ou através dos telefones (14) 3811-6020 ou 3815-5618, das 8 às 16 horas; ou através do site www.capsunesp.com.br.