setembro 02, 2009

Finais da Copa Interclubes acontecem quinta e sexta-feira

Após mais de um mês de jogos, chega ao fim a 1ª Copa Interclubes "Claus Sports" de Futebol Suíço AAFxAAB. Pela primeira vez, os dois maiores clubes recreativos de Botucatu, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) e Associação Atlética Botucatuense (AAB) se uniram para promover um campeonato suíço.

A competição, que teve por objetivo promover a integração entre os clubes e dar a oportunidade para que os jogadores façam novas amizades, foi composta por 12 equipes, sendo seis de cada clube. Os times foram divididos por faixa de idade, sendo Faixa "A" dos 30 aos 39 anos, Faixa "B" dos 40 aos 49 anos e Faixa "C" acima dos 50 anos.

As finais das três faixas serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, no campo da Associação Atlética Botucatuense. Na quinta-feira, 3, às 20h15, disputam o título de campeão pela Faixa B a Serralheria São Luis (AAF) e Pardi Veículos (AAB). Na sexta-feira, 4, serão disputadas as finais da Faixa C, quando a Casa das Antenas (AAB) enfrentará a Quitanda Dona Marina (AAB), e Faixa A, Supermercado Boas Compras (AAB) versus Botuvel (AAB). Após os últimos jogos, haverá premiação e festa de confraternização.