setembro 01, 2009

Geraldo Alckmin visita Botucatu nesta quinta-feira

O ex-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Geraldo Alckmin vai estar em Botucatu nesta quinta-feira,03, para inauguração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, prevista para às 15h. Em seguida, o secretário será recebido no Auditório Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo, na Faculdade de Ciências Agronômicas da UNESP, onde vai assinar o convênio para o credenciamento provisório do Parque Tecnológico de Botucatu no Sistema Paulista de Parques Tecnológicos [SPTEC].

O espaço deve reunir empreendimentos que promovam a pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica em área mínima de 200m², como regulamenta o Decreto 54.196 de 2 de abril de 2009.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Ricardo Veiga, este parque irá contemplar uma fase de desenvolvimento planejado para a cidade, pois viabiliza espaço para a instalação de empresas de alta tecnologia que podem transformar a produção acadêmica em tecnologia, produtos e serviços. “O parque é uma das s do plano de governo na área de geração de emprego, renda e democratização do conhecimento”, explica Veiga.

Inauguração Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Praça Rubião Jr. 87
03/ 08 15h

Assinatura Convênio Parque Tecnológico
Auditório Prof. Paulo Rodolfo Leopoldo
Faculdade de Ciências Agronômicas [Fazenda Lageado]
03/08 16h