setembro 01, 2009

Guarda Municipal de Botucatu localiza suspeitos de furto, filho agressor e ajuda Poder Judiciário

A Guarda Civil Municipal [GCM] localizou ontem [31] um casal suspeito de praticar furto em uma casa no centro da cidade. De acordo com informações, a vítima de furto e algumas testemunhas presenciaram casal entrando na casa da vítima e fugir.

A GCM localizou os suspeitos em um motel, porém os produtos do furto não foram localizados. Os acusados foram levados ao plantão policial, onde houve o reconhecimento deles pela vítima. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência de furto consumado, mas não houve prisão, já que o produto do furto não foi localizado.

Um homem que havia agredido o próprio pai foi detido ontem à noite. Segundo informa, os GCMs estavam em patrulhamento pela Avenida Vital Brazil, quando encontraram um homem de 56 anos agonizando na calçada, com um corte na cabeça. Os guardas o socorreram. Após converdas, o filho da vítima foi identificado como agressor, foi detido e apresentado no Plantão Policial.

Ao meio-dia, a GCM foi chamada para auxiliar o Poder Judiciário no cumprimento de juma ordem judicial, na escola Joana de Angelis. As crianças foram localizadas e entregues ao conselho tutelar.

A GCM foi solicitada pelo serviço de ambulância do município e compareceu na Rua Antonio Hermelino Soares ,na vila São Lúcio, onde um senhor com deficiência mental estava agressivo. O mesmo foi acalmado e conduzido pela ambulância até o PS da Unesp, onde permaneceu para cuidados médicos.