setembro 29, 2009

Inscrições abertas para a Paixão de Cristo de Piracicaba

Associação Cultural e Teatral Guarantã está com inscrições para as oficinas teatrais preparatórias da “Paixão de Cristo de Piracicaba 2010”, que ocorrerá no Engenho Central (Piracicaba/SP), através do III Curso Livre de Teatro Guarantã. As aulas têm início no domingo (4/10) e acontecerão das 9h às 12h, semanalmente até o dia 13/12/2009.

O curso será dividido em 03 (três) grupos: Crianças com os oficineiros Washington Poppi e Gabriela Elias; Adolescentes e Jovens com Viviane Palande e Adultos com a Mariana Henrique.

O diretor da 21ª edição do espetáculo, João Scarpa, já adiantou que serão organizados testes, em dezembro, para cada ator ter a chance de representar os personagens de interesse. “Vou tentar dar chance a todos, até porque o ritmo das oficinas é puxado e não posso deixar de fora gente interessante e que tem muito a contribuir para a montagem”, afirma Scarpa, que já viveu Judas, Satanás e João Batista em outras Paixões.

As inscrições para as oficinas podem ser feitas pelo site do Guarantã (www.guaranta.org.br), no link “Participe de Paixão” ou através pessoalmente antes do início das oficinas, e são gratuitas. O endereço eletrônico também apresenta informações sobre a história da montagem, álbum de fotos, contatos para reserva de ingressos e muito mais.

Paixão de Cristo de Piracicaba 2010

A montagem do próximo ano será dirigida pelo piracicabano João Scarpa e a cenografia ficará a cargo do renomado professor Cyro Del Nero, que prestigiou a encenação deste ano e se surpreendeu.

A nova diretoria do Guarantã (2009/2011) tomou posse em agosto e é presidida por Rosângela Pereira. Os demais membros são Marcelo Leandro Torrezan, Sérgio Regonha, Ivan Daniel de Arruda, Maristela dos Santos de Sousa, Magna Eliez, Deiwson Jean de Sousa, Peterson Lambstein.

Serviço
Mais informações pelo telefone (19) 3413.7888, das 13 às 17h, pelo site www.guaranta.org.br,
ou pelos e-mails guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br.