setembro 09, 2009

Site permite criar histórias com a turma da Mônica com pouco esforço

Os fãs da Turma da Mônica têm a chance de produzir suas próprias histórias com os personagens da turma no site Máquina de Quadrinhos, um conjunto de ferramentas tecnológicas disponíveis no endereço eletrônico www.maquinadequadrinhos.com.br. Com elas, o internauta pode criar roteiros utilizando os personagens, cenários, objetos e onomatopeias utilizados nas revistas de Mauricio de Sousa.
Nova ferramenta está disponível na internet e as melhores
histórias poderão até ser publicadas nas revistas da Turminha


Para isso, basta o internauta – adulto ou criança - se cadastrar gratuitamente no portal e usar a imaginação para criar suas próprias tirinhas ou histórias com a Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Bidu e todos os outros personagens da Turma.

Para ler, votar e criar suas histórias, os participantes do Portal não precisam pagar nada. Um pacote de imagens está sempre disponível gratuitamente para todos os participantes cadastrados. No entanto, para quem quiser criar histórias utilizando uma quantidade maior de imagens, e também ter acesso a imagens exclusivas, estarão à venda no portal pacotes de imagens mais amplos e variados, e também assinaturas anuais.

Todo o conteúdo produzido será monitorizado por uma equipe de moderadores para evitar que desenhos e diálogos inadequados sejam disponibilizados.

As histórias podem ser postadas no portal e a grande novidade é que as melhores poderão até ser publicadas nas revistas da Turma da Mônica.

Serviço
Máquina de Quadrinhos
Ferramenta de internet para estimular a participação dos leitores da Turma da Mônica a criar suas próprias histórias com os personagens.
Site: www.maquinadequadrinhos.com.br
Já disponível na internet