setembro 02, 2009

Veterinários pagam meia, em espetáculo

A Quadrilha de Teatro Notívagos Burlescos, grupo de teatro de Botucatu, volta a apresentar o espetáculo de improviso “Doroteia e os Farsantes”, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, no dia 09 de setembro, às 20h30.

A apresentação ocorrerá na data em que se comemora o dia do Veterinário, o que incentiva os atores a desenvovlerem uma promoção especial, garantindo, a esses profissionais, o pagamento de meia entrada.

O elenco de ‘Dorotéia e os Farsantes’ é formado por sete atores (Danilo Batista, Erick de Barros, Fernando Bassetto, Murilo Andrade, Rafael dos Santos, Renan Lushon e Sérgio Viana), mais o mestre de cerimônias (Robert Coelho) que coordena as dinâmicas e faz a mediação com a plateia. Toda apresentação é aberta com uma cena curta que conta a participação de todo elenco.

Em seguida, durante aproximadamente uma hora, os atores se revezam em cerca de oito a dez jogos de improvisação. A escolha dos atores que participarão dos jogos é feita através do sorteio de bolas coloridas. O grupo recentemente participou do programa “Tudo a Ver Interior” na Rede Record e realizou uma pequena turnê regional com apresentações em São Manuel, Botucatu, Avaré e Jaú.

Os ingressos custam R$ 10.
O Teatro fica na Praça Coronel moura, nº 27. Informações pelo telefone: (14) 3882-9004.