outubro 23, 2009

Belém: menores filmam cenas de sexo em banheiro e postam no Youtube

O vídeo de sexo entre dois alunos, de um colégio de Belém, foi parar na internet ontem (22 de outubro) e ainda causa constrangimento e confusão entre os pais, direção da escola e demais alunos.

As cenas foram filmadas por um terceiro estudante, no vestiário da quadra de esportes. Todos os envolvidos no caso são menores de idade, com idade abaixo de 16 anos.

Em entrevista as emissoras de televisão, sites e jornais, pais de alunos se mostram preocupados e afirmam que a situação pode se repetir, com repercussão ainda maior, em outras escolas.

A relação carnal acabou se tornou pública após ser postado em um dos principais sites de vídeos da internet, o Youtube. O site retirou as imagens do ar logo após constatar, que as mesmas, infligiam seu regulamento. Entretanto, circularam nos celulares dos estudantes.

A primeira medida adotada pelo colégio foi conscientizar os estudantes a respeito das consequências que a divulgação deste vídeo pode trazer.Os três alunos, dois meninos e uma menina, foram afastados.

O caso está aos cuidados da Delegacia do Adolescente, e a investigação corre em sigilo