outubro 27, 2009

BFC precisa vencer próxima partida para conquistar o Paulista Feminino

O Botucatu Futebol Clube perdeu o primeiro duelo diante do Santos pela final do Campeonato Paulista Feminino - 1ª Divisão.

Jogando no Estádio Ulrico Mursa, na baixada santista, a equipe botucatuense abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa após cobrança de escanteio. Dani subiu sozinha e balançou as redes.

Pouco tempo depois o Peixe empatou. Aos 25, a zaga botucatuense bobeou e Janaína testou firme, aproveitando cruzamento da direita.

Sete minutos após a igualdade as donas da casa viraram o jogo. Maurine bateu colocado o pênalti e colocou números finais ao confronto.

“Tivemos maior posse de bola e jogamos melhor que elas. Infelizmente a arbitragem acabou invertendo alguns lances e o gramado prejudicou demais o
jogo”, disse o técnico Edson Castro.

Com este resultado, o BFC precisa vencer a partida de volta por qualquer diferença de gols para conquistar o título Paulista de 2009.

A decisão acontece no sábado [31], às 10 horas, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, em Botucatu.

“Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio do nosso torcedor para podermos reverter essa situação. Temos condições de vencer o Santos e vamos lutar até o fim para sairmos campeões”, finalizou o comandante do BFC.

Da Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu