outubro 27, 2009

Café da manhã e teatro abrem Semana do Servidor na FMB/Unesp

Confraternização e cultura. Desta forma foi aberta a programação para as comemorações da Semana do Servidor na Faculdade de Medicina de Botucatu/ Unesp (FMB). Nesta terça-feira, 27 de outubro, servidores aposentados em 2008 e 2009 e a direção da unidade universitária reuniram-se para um encontro informal no salão nobre da FMB.

Professor Sérgio Müller, diretor da FMB ressaltou o envolvimento dos servidores para a consolidação da estrutura da faculdade e também dos investimentos sendo realizados para sua expansão. De acordo com ele, o trabalho prestado pelas pessoas que se aposentaram representou o compromisso de cada um com a instituição.

Os professores eméritos Joel Spadaro e Antonio Carlos Cicogna, também presentes ao café da manhã frisaram a participação de cada pessoa como colaboradora da excelência do atendimento do Hospital das Clínicas e do ensino da faculdade. “Vocês são o ponto mais importante nesta instituição”, declarou Cicogna. “Quanto barro e dificuldades que foram superados por todos que começaram nesta faculdade”, complementou em tom saudosista.

Como parte da programação, o auditório do salão nobre recebeu a apresentação do espetáculo “Dorotéia e os Farsantes”, do grupo de teatro Notívagos Burlescos. O grupo, original de Botucatu, foi criado em 2005 e tem se destacado no cenário cultural regional.

A Semana do Servidor prossegue nesta quarta-feira, 28 de outubro, às 14 horas, com nova apresentação do grupo Notívagos Burlescos. A organização do evento é do Grupo Técnico de Desenvolvimento, com apoio da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) e banco Santander.

Flávio Fogueral
Jornal da FMB