outubro 15, 2009

Cantora Julyana Ramalho grava DVD durante o Carnabotuca

Além de realizar um mega show no Carnabotuca 2009, a cantora Jullyana Ramalho, ex-vocalista da banda Eva, aproveitará o momento para a gravação de seu primeiro DVD solo. O repertório já está sendo definido e promete agitar o público da micareta, com muita música ‘Axê’.

Jullyana ganhou visibilidade nacional no cenário do Axé Music há três anos, após ser escolhida, entre 120 candidatas, para assumir o vocal da Banda Mel.

Em 2009, a artista lançou seu primeiro CD promocional, marcando o início de sua carreira solo. Em seu repertório constam músicas repaginadas com novos arranjos, interpretadas com alegria e forte presença de palco.

O primeiro CD de Jullyana Ramalho tem como música de trabalho o sucesso “A força do Amor’, do grupo Roupa Nova. A versão inédita é surpreendente, cheia de alto astral e com um ritmo que certamente agradará a todos os gostos e idades.

O Carnabotuca acontece no dia 24 de outubro, na Associação Atlética Botucatuense (AAB). Como atração principal, foi contratada a banda “Trem de Pouso”. Também confirmou presença personagens do Programa Pânico na TV. Este ano o evento ganha como parceiro o projeto Band Folia, da TV Bandeirantes.