outubro 15, 2009

Comércio de Botucatu elegerá a sua miss, no La Salle

Acontece no dia 16 (sexta-feira), às 20 horas, no anfiteatro do Colégio La Salle, a edição 2009 do concurso “Miss Comerciária”.

O evento, é realizado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Botucatu (SEC) e tem por objetivo eleger a mais bela comerciária da Cidade.

Além da Miss Comerciária, que receberá o prêmio de R$ 2 mil, também serão premiadas a Primeira Princesa e a Miss Simpatia. A vencedora, vai concorrer ao título de Miss Comerciária Paulista 2009, em evento que acontecerá na Colônia de Férias dos Comerciários, na cidade de Praia Grande, em 27 de novembro.

Participam da etapa municipal 16 candidatas. Uma das inovações, segundo a organizadora do concurso, Thais Scaglione, é a possibilidade do público opinar através de uma enquete disponibilizada no site da entidade.

Na edição anterior do concurso, o evento contou com a participação de 19 comerciárias. O título foi transmitido À Meiry D´Avila.

O concurso foi fundamental para D´Avila, que largou a profissão de atendente de um estabelecimento comercial e conquistou a carreira de modelo fotográfica. Uma das principais participações da modelo foi um ensaio sensual para a revista Sexy.
A entrada no evento é franca e aberta ao público.