outubro 06, 2009

Concurso da Mega Models "Garota Fantástica" chega a região de Botucatu

Por Renato Fernandes

Descobrir uma nova top-model brasileira, esse é o objetivo do concurso “Menina Fantástica”, que no dia 8 de outubro, quinta-feira, terá uma etapa realizada em Botucatu, com a chegada do Mega Bus, um ônibus adaptado para receber as candidatas no processo de seleção.

O ônibus permanecerá estacionado no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão das 09:00 às 18 horas. “Nessa etapa não tem um número limitado de classificadas. Todas as candidatas que passarem pelo local entrarão no ônibus e serão recepcionadas por uma equipe da agência e modelos. Elas serão entrevistadas, podendo receber, na hora, o resultado da seleção”, explica Raphaela Matheus, uma das organizadoras do evento.

A participação é velada a garotas que residam no Brasil e que tenham 15 anos, até o dia 30 de agosto. A idade máxima é de 25 anos. Menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal para formalizar a participação.

A interessada deve preencher a ficha de inscrição, que pode ser retirada no ônibus do concurso, no site oficial www.meninafantastica.com.br, ou no Centro Cultural de Botucatu (CCB), das 13 às 17 horas.

Na ficha de inscrição a concorrente deve informar seu nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos e dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade. Junto com a ficha é necessário entregar duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, usando maiô ou biquíni.

Além de Botucatu, o itinerário do Mega Bus ainda compreende outras cidades da região: São Manuel (9/10); Barra Bonita (10/10); Jaú (11/10) e Bauru (12/10.

Em nota, a agência coloca que é a maior companhia de modelos do Brasil, da atualidade, e que atua no mercado mundial desde 1995. Um das principais características da Mega Models é o planejamento da carreira de seus modelos e rapidez de seus serviços. Mais de 60% de todas as modelos que trabalharam nas últimas edições do “SP Fashion Week”, pertenciam à Mega.

Os concursos realizados pela agência contam com parceiros como: Rede Globo, Rede TV e Rede Record. Todos alcançando recordes em número de inscrito. O “Menina Fantástica” é promovido em parceria com a Rede Globo e Risque.