outubro 21, 2009

Esperança é tema de exposição fotográfica no Senac Botucatu

O Senac Botucatu recebe no período de 22 a 30 de outubro, a Exposição Fotográfica ABRALE/ABRASTA. Fruto de um concurso que reuniu imagens vindas de todo Brasil, a Exposição tem como tema a Esperança, para pessoas portadoras de Leucemia e Talassemia.

Pelo segundo ano consecutivo, o Senac São Paulo  fortalece a parceria com a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia – e a ABRASTA – Associação Brasileira de Talassemia, entidades beneficentes sem fins lucrativos, na realização do Concurso Nacional de Fotografia. O objetivo deste ano foi discutir, divulgar e refletir sobre o tema “Esperança”.

As imagens em exposição trazem retratos, paisagens e pessoas, mas, principalmente, a sensibilidade e a percepção de fotógrafos que puderam contribuir para a conscientização e divulgação da causa da ABRALE / ABRASTA.

O evento, aberto a todos os interessados e com entrada franca, faz parte das comemorações dos 60 anos do Senac Botucatu, que segue o princípio da rede de valorizar parcerias com organizações sociais, pois acredita que elas são agentes fundamentais de transformação. Neste sentido, participar ativamente de várias iniciativas que usam a arte como instrumento de conscientização e divulgação na área de meio ambiente e saúde.

Exposição Fotográfica
Local: Senac Botucatu
Data: 22 a 30 de outubro de 2009
Horário: de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 22 horas; aos sábados, das 09 às 12 horas.
Endereço: Rua Dr. Rafael Sampaio, 85
Telefone: (14) 3112-1150
Entrada Gratuita
E-mail: botucatu@sp.senac.br