outubro 16, 2009

Garota desaparecida deixa família desesperada em Botucatu

Em Botucatu, o desaparecimento da jovem Kátia Maciel de Moura, 27 anos, deixou a sua família em desespero. Ela foi vista pela última vez na quarta-feira (14), por volta das 8h15 daquele dia. Tinha saído para pagar contas, mas havia se esqueceu de quitar uma delas. Voltou ao Centro usando ônibus e não foi mais vista. Há suspeita de ela ter entrado em um ônibus com destino a São Paulo e descido no meio do caminho.

Quem conta esse drama é Márcia Dela Hoz, que é tia da jovem. Ela iniciou uma campanha na Cidade. Foram confeccionados 1 mil cartazes e enviada a foto da garota para a imprensa. “Todos estão desesperados. Não sabemos o que pode ter acontecido”, comenta angustiada.

Ela desapareceu com apenas R$ 70 no bolso. Teria entrado em um ônibus no terminal rodoviário. Vestia blusinha verde e preta (listrada), saia jeans na altura do joelho, rasteirinha e estava com cabelo preso.
Dela Hoz lembra que a jovem tem acompanhamento psiquiátrico, mas é uma pessoa normal. Não tinha problemas em casa, trabalhava no comércio e não havia motivos para sumir. Há probabilidade de ter sofrido um surto. Informações: (14) 9776-1531, PM: 190 ou GCM: 199.