outubro 13, 2009

Lageado Cultural oferece várias atrações em outubro

O Lageado Cultural – Comissão de Atividades Culturais da Faculdade de Ciências Agronômicas preparou uma programação intensa para a segunda quinzena de outubro, com eventos direcionados para toda a comunidade botucatuense.

De 19 a 30 de outubro, acontece a exposição “Casa de Avós”, com fotografias da jornalista Aline Grego. O trabalho fotográfico, selecionado para concorrer à final do Mapa Cultural Paulista, será exposto na sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), na Fazenda Lageado, das 8h às 18h, com entrada franca.

No dia 22 de outubro é a vez de boa música na Fazenda Lageado. O grupo paulistano Madalena, revelação da música brasileira, com repertório voltado para grandes clássicos do samba brasileiro, se apresenta no Auditório da FCA, a partir das 20h30, com entrada franca. Este evento é promovido pelas comissões de atividades culturais da Faculdade de Ciências Agronômicas e da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp.

O Lageado Cultural promove ainda uma excursão para atividades culturais na capital paulista, com visitas à exposição “O Cérebro – O Mundo Dentro da Sua Cabeça”, no Pavilhão da Bienal, e à exposição de Henri Matisse na Pinacoteca de São Paulo. As adesões custam R$50,00 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (14) 3811- 7120.


Assessoria de Imprensa - Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu - FCA / Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - FEPAF