outubro 18, 2009

Medicina/Unesp promove palestra sobre como usar a Comunicação Interna em favor da organização

A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp através de sua Assessoria de Comunicação e Imprensa e do Grupo Técnico de Desenvolvimento em Recursos Humanos (GTDRH) promove, dia 21 de outubro, às 14h30, no Anfiteatro da Patologia, a palestra “Comunicação e imagem institucional: quem participa?”. O evento é voltado aos professores, alunos e funcionários das quatro faculdades da Unesp – campus de Botucatu.

Para falar sobre o tema foi convidado o professor Pedro Polesel Filho, relações públicas e mestre em Comunicação Social pela Unesp. A proposta da palestra é abordar como deve ser o fluxo da informação, as formas e as ferramentas de comunicação colaborativas em uma organização para a construção da identidade corporativa.

Serão abordadas maneiras de tornar a comunicação interna mais eficaz, através da participação de todos os que fazem parte da organização. “É através dos relacionamentos que fortalecemos quem somos e as organizações as quais pertencemos”, afirma Polesel.

Pedro Polesel Filho é professor convidado da Pós-Graduação em "Comunicação Corporativa" do Centro Universitário Adventista de São Paulo UNASP. Professor da Pós-Graduação em "Comunicação nas Organizações"e dos cursos de graduação em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Universidade do Sagrado Coração - USC de Bauru. Possui experiência em universidades públicas e particulares, nas áreas de Comunicação e de Idiomas, com ênfase em: Relações Públicas; Comunicação Organizacional e Planejamento da Comunicação.

Mais informações pode ser obtidas pelo e-mail gtdrh@fmb.unesp.br ou pelo telefone (14) 3811-6235, com Martha.