outubro 20, 2009

Turma de Judô no período noturno tem boa procura

A turma de Judô que começou ontem [19], à noite, no ginásio municipal Mário Covas, teve boa procura. Aproximadamente 25 alunos fizeram a aula do sensei Argeu de Oliveira. O horário foi escolhido para contemplar jovens e adultos que trabalham e não podem frequentar as aulas durante o dia.As inscrições continuam abertas.

De acordo Argeu, o Judô ajuda trabalha o condicionamento físico, segurança, além de ser uma ótima atividade para evitar o estresse. 'É muito bom para todos, aqui você [aluno] supera os próprios limites a cada aula', conta.

A funcionária da prefeitura, Silvia Antonia dos Santos, da Vigilância Sanitária, era uma das novatas. 'Eu adorei e vou recomendar para meus amigos e familiares', disse.

As aulas fazem parte do projeto Judô Paratodos, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Guarda Mirim de Botucatu.

As incrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Rua Maria Joana Félix Diniz, 1585
Ginásio Municipal Mário Covas
Mais informações: 3882-6261 ou 3882-8100.erceira Idade Feliz, localizada na Rua Coronel José Vitoriano Villas Boas, 04, no Centro, a partir das 15h, desta sexta-feira.

Da Subsecretaria Municipal de comunicação e Informação