novembro 26, 2009

ABR.3 faz show em Floripa para pilotos do Desafio Internacional das Estrelas de Kart

A banda de pop-rock ABR.3 vai ter o privilégio mais uma vez de tocar no jantar de confraternização dos pilotos que vão participar do Desafio Internacional das Estrelas de Kart nos dias 28 e 29, em Florianópolis (SP). O evento, que está em sua quinta edição, é considerado a mais importante prova de kart do mundo e vai ser transmitida pela TV Globo, Sportv e Eurosport.

Será a terceira vez consecutiva que Pedro Langona, André Nascimento e Rafael Basso foram escolhidos para tocar para feras como Felipe Massa, Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Vitantonio Liuzzi, Lucas Di Grassi, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Antonio Pizzonia, Christian Fittipaldi e outros.

O show vai acontecer no Costão do Santinho Resort, um dos melhores hotéis da Ilha, na noite de sexta-feira, dia 27, e vai contar ainda com a presença de patrocinadores, organizadores, autoridades e apoiadores do evento. “Floripa faz parte da nossa história, a gente já fez muitos shows importantes lá e esse não será diferente”, afirma o baterista André Nascimento.

Para o vocalista Pedro Langona será um grande desafio para a banda. “É gratificante poder fazer um show para tantas estrelas, mas a responsabilidade também é muito grande. Esse pessoal está acostumando com grandes shows e não queremos decepcionar”, garante.

“É sempre bom voltar para Florianópolis, a ABR.3 tem uma grande sinergia com a cidade, por isso preparamos um show especial para os pilotos”, diz o baixista Rafael Basso. O show faz parte da turnê “Se Liga” e conta com os sucessos dos dois CD´s da banda e couvers nacionais e internacionais. No momento, a ABR.3 faz um trabalho intenso de divulgação do novo CD, vistando rádios e emissoras de TV por todo o País.

Dose dupla – Além da apresentação para os pilotos, a ABR.3 vai fazer uma um show na capital de Santa Catarina. No sábado, dia 28, a banda fará uma show dedicado aos hóspedes do Costão do Santinho.

Desafio – A prova deste ano não será mais disputada no Kartódromo dos Ingleses. Um novo kartódromo foi construído especialmente para a prova. A edição 2009 do Desafio terá baterias no sábado (28), com transmissão pelo SporTv e Eurosport, e no domingo (29), com TV Globo, ao vivo no Esporte Espetacular, e com a Eurosport, para todo o velho continente.

O Desafio Internacional das Estrelas é promovido pela RM Racing Events, com patrocínio do Banco Santander, Bridgestone, Cerveja Sol, Oi, Governo de Santa Catarina, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e Fundesporte (Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte). Tem co-patrocínio da Fiat, Shell, JK Pneus, Costão do Santinho e GOL Linhas Aéreas, com apoio da Prefeitura de Florianópolis, da Federação de Automobilismo de Santa Catarina, Help e Beiramar Shopping.