novembro 23, 2009

Assistência Social de Lençóis Paulista inicia campanha com comércio e entidades sociais

A partir do dia 20 de novembro, a Diretoria de Assistência e Promoção Social de Lençóis Paulista juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (ACILPA) e supermercados da cidade inicia a Campanha "Nota Fiscal Paulista para Entidades Sociais de Lençóis Paulista", cadastradas no Pró Social.

Para participar, ao passar pelo caixa, o consumidor pode optar por não informar seu CPF/CNPJ, e depositar o cupom fiscal na urna da Campanha. As entidades, juntamente com a Diretoria da Assistência Social, coletarão os cupons dividindo-os entre as instituições cadastradas. As entidades farão os registros dos cupons em seu cadastro, que possibilitará receber o crédito das notas fiscais a cada seis meses.

Cada R$100,00 em cupons cadastrados gera um cupom eletrônico para participar dos sorteios que o Governo do Estado realiza todos os meses. De acordo com a diretora Elizabeth Ortado Athanásio, a participação da população é muito importante uma vez que nem todos colocam o CPF/CNPJ na nota fiscal.

“Ao depositar seu cupom fiscal na urna da Campanha o consumidor contribuirá com as entidades sociais de Lençóis Paulista. Esta doação não terá custo algum e por isso convido todo lençoense para que participe e ajude as entidades assistências da cidade”, comentou.


Do site da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista