novembro 23, 2009

Bauru arrecada mais de 4 toneladas de alimentos no mutirão da Campanha Natal com Alimento

A Secretaria Municipal do Bem-Estar Social e o Fundo Social de Solidariedade de Bauru realizaram no sábado, 21/11, o mutirão de recolhimento de alimentos dentro da Campanha Natal com Alimento que arrecadou 4.903 quilos de alimentos.

As equipes de atiradores do Tiro de Guerra, funcionários das secretarias municipais e voluntários percorreram os bairros Mary Dota, Beija-Flor, Falcão, Alto Paraíso, Industrial, Redentor e Geisel, de casa em casa.

Os alimentos arrecadados serão doados a entidades assistenciais da cidade. O mutirão contou ainda com os parceiros: Transurb, Associação Bauru pela Diversidade, Câmara Municipal, Tiro de Guerra, Semma, Educação, DAE, Emdurb, Supermercados Confiança, Ceetep, Correios, Polícia Militar, Banco do Brasil, LBV, Sindicato dos Químicos, Caixa Econômica Federal, Dolce e Associação de Moradores do Jardim Ferraz.

O objetivo da “Campanha do Quilo” foi arrecadar alimentos em quantidade suficiente e diversificada para que as famílias em situação de grande vulnerabilidade social possam ser atendidas, devido à proximidade dos festejos de final de ano, seja através das entidades assistenciais ou de lideranças comunitárias.


Do site da Prefeitura Municipal de Bauru