novembro 17, 2009

Bazar de Natal do Jardim da Infância Florescer, dia 29

O Jardim da Infância que aplica a metodologia de ensino Waldorf, Florescer, promoverá no dia 29 de novembro, das 14 às 19 horas, um “Bazar de Natal”, onde serão oferecidos aos visitantes atividades diversas.

Os participantes poderão se deliciar com quitutes variados no Café Concerto, conciliando a isso a aquisição de peças de qualidade.

O forte do bazar é a comercialização de trabalhos manuais, como brinquedos educativos, enfeites de Natal, livros, dentre outros.

Além disso, também serão desenvolvidas oficinas variadas, entre elas: vela para adultos e crianças, exposição pedagógica e contação de história.

A proposta dos educadores envolvidos com o bazar é proporcionar a oportunidade da aquisição de presentes especiais, e também promover uma agradável tarde de cultura e lazer, aproximando a comunidade da escola, que fica na Rua Cardoso de Almeida, nº 515, Centro.

Durante muitos anos, o Jardim Florescer era a extensão da Escola Aitiara no centro da cidade. Devido a uma série de questões, a escola ganhou independência e hoje é uma instituição de ensino à parte.

Informações pelo telefone: (14) 3815-5648.