novembro 26, 2009

Câmara Municipal de Botucatu debate regularização de loteamentos

Nesta sexta-feira, dia 27, acontece na Câmara Municipal de Botucatu uma Audiência Pública para discutir a regularização dos loteamentos existentes em Botucatu.

O evento será realizado a pedido do vereador Dr. Bittar (PcdoB), que julga ser importante debater o assunto com a população e autoridades especializadas na questão.

A audiência contará com a participação do Arquiteto e Urbanista Paulo Afonso Costa, Membro do Grupo de Trabalho de Programas e Políticas Territoriais do CREA/SP; Consultor da Secretaria Estadual de Habitação na questão fundiária / Cidade Legal; Diretor Administrativo do Sindicato dos Arquitetos do Estado de São Paulo e do Advogado Carlos Henrique P. Liso, Especialista em Direito Urbanístico; Consultor da Secretaria Estadual de Habitação na questão fundiária / Cidade Legal; Consultor do Sindicato dos Arquitetos do Estado de São Paulo.

O evento terá início às 14 horas. A Câmara Municipal de Botucatu fica na Praça Com. Emílio Peduti, 112, centro. Mais informações através do telefone: 3882-0636.




Empregos Manager Online