novembro 23, 2009

Copa do Brasil: BFC enfrenta equipe da Bahia na semifinal

O Botucatu Futebol Clube já conhece o adversário da semifinal da Copa do Brasil Feminina.

A equipe enfrenta o São Francisco/BA no dia 27 de novembro. A partida acontece no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, às 21 horas.

Até aqui, o BFC eliminou três concorrentes ao título do torneio. Na primeira fase, venceu o Comercial/MS com duas vitórias por 2 a 0 fora de casa e 8 a 0 no campo da Ferroviária.

Na 2ª fase, o time comandado por Edson Castro teve que buscar a classificação fora de seus domínios. Depois da derrota por 3 a 2 diante da sua torcida, atropelou o Saad em Avaré por 7 a 2.

Nas quartas de final, empate com o Cepe/Caxias em 2 a 2 no primeiro duelo disputado no Rio de Janeiro e goleada por 5 a 1 em Botucatu.

Outra semifinal – no outro confronto que vale uma vaga na final da Copa do Brasil, Santos e Pinheirense/PA se enfrentam também na cidade de Bauru, mas
no dia 26 de novembro, às 21 horas.

A decisão do título e 3° e 4° lugares do torneio está marcado para o Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembú, no dia 1° de dezembro.

Vale lembrar que a semifinal e final da Copa do Brasil, bem como a disputa da medalha de bronze, serão definidas em jogo único.

Da Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu