novembro 19, 2009

Escola escolhe miss e mister dia 28

A Escola Estadual Professor Martinho Nogueira, no Bairro Boa Vista, realiza no próximo dia sábado [28], às 13h30, a tradicional Festa da Primavera que em que serão escolhidos a miss e mister da unidade educacional que conta com estudantes do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. A entrada é franca.

A praça de alimentação e brinquedos são pagos e a arrecadação será revertida para os próprios alunos, em eventos como a festa do Dia das Crianças, onde são entregues lanches e sorvete.

Haverá pula-pula, algodão doce, pipoca, salgados [cinco tipos] e refrigerante. Um dos momentos mais esperados será a escolha da miss e do mister da escola. Cada classe terá de dois a três representantes que serão avaliados nos quesitos de simpatia, beleza e desenvoltura na passarela. As 19 classes contam com representantes.

Além do diretor João Benedito de Oliveira, a Comissão Organizadora é formada pela inspetora de alunos Elizabete Rodrigues e a professora de Educação Física Luciana Barão. “Além disso, os coordenadores, professores e funcionários estão se empenhando para que a festa seja um sucesso”, comenta.

Mais Informações:
Escola Prof. Martinho Nogueira.
Rua Rafael Sampaio, nº 123, Boa Vista.
Telefone: 3882-4628.
Da Subsecretaria Municipal de comunicação e Informação de Botucatu