novembro 17, 2009

FMVZ/Unesp debate controle populacional de cães e gatos

Evento é voltado para toda a comunidade, incluindo alunos de graduação e pós-graduação e profissionais ligados às áreas de medicina veterinária e à saúde pública de Botucatu e região.

No dia 24 de novembro, a partir das 19h30, no anfiteatro da pós-graduação da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp, câmpus de Botucatu, acontece uma mesa redonda sobre “Controle Populacional de Cães e Gatos”.

O debate é voltado para toda a comunidade, incluindo alunos de graduação e pós-graduação e profissionais ligados às áreas de medicina veterinária e à saúde pública de Botucatu e região.

O evento será moderado pela professora Maria Denise Lopes, do Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária.

Participarão do debate a médica veterinária Adriana Maria Lopes Vieira, que atua junto às prefeituras de Guarulhos e São Paulo e atualmente exerce a presidência da Comissão de Saúde Pública do Conselho Regional de Medicina Veterinária de São Paulo;  o professor Carlos Roberto Teixeira, do Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária da FMVZ e o médico veterinário Alfredo Lima, pós Doutorando do Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária da FMVZ.

O evento tem entrada franca.