novembro 23, 2009

Inscrições abertas para concurso natalino

Já estão abertas as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina, que irá premiar as casas, estabelecimentos comerciais, industriais e prédios públicos melhor decorados com o tema.

O cadastro poderá ser feito de forma online

[http://www.botucatu.sp.gov.br/reluz.html]

ou ainda na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Secretaria Municipal de Participação e Descentralização, ACE/CDL, CIESP ou Associações de Bairros.

A expectativa do Secretário Adjunto de Comércio e Serviços, Antônio Carlos Stein, é atingir cerca de 500 inscrições. “ As pessoas já decoram suas casas e comércios sem o concurso, com o incentivo a previsão é despertar este desejo em ainda mais moradores”, conclui.

Para a Secretária Adjunta de Turismo, Priscila Ribas, a mobilização por causa do concurso pode atrair turistas e ainda alavancar as vendas no comércio. “ Muitas cidades possuem tradição em decoração natalina e isso se torna um atrativo para o município”, diz.

De acordo com a organização do concurso, a avaliação dos inscritos está prevista para começar no dia 12 de dezembro, quando termina o período de inscrição. Uma comissão julgadora irá definir os três melhores em cada categoria por meio de fotografias e visitas pessoais aos imóveis, quando serão analisados os critérios de criatividade, beleza, harmonia e coerência com o tema.

Os vencedores serão anunciados em 20 de dezembro durante as festividades natalinas que serão realizadas no Largo da Catedral. Todos serão premiados.

Mais informações: [14] 3811-2900 ou pelo e-mail turismo.info@botucatu.sp.gov.br

Da Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu